Polícia

Facções usam drones para monitorar e lançar granadas em rivais no Rio; veja

Habitantes das comunidades vivem em situação crítica que, por exemplo, um drone com explosivo caiu no telhado de uma moradora que tem três filhos

Imagem da noticia Facções usam drones para monitorar e lançar granadas em rivais no Rio; veja
Facções usam drones para monitorar e lançar granadas em rivais no Rio | Reprodução/SBT
• Atualizado em
SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Traficantes do Complexo de Israel e do Quitungo têm utilizado drones para monitorar e lançar explosivos um contra o outro, em uma disputa de grupos criminosos rivais, na zona norte do Rio de Janeiro.

Imagens apreendidas pela Polícia Civil mostram quadrilhas armadas sendo acompanhadas por facções inimigas durante a noite. A tecnologia utilizada pelos grupos permite que seja calculado a distância entre o drone e o alvo pretendido. Um dos vídeos flagra o momento que a granada é lançada.

Veja:

Os habitantes das comunidades vivem em situação crítica que, por exemplo, um drone com explosivo caiu no telhado de uma moradora que tem três filhos. Por sorte, o dispositivo não foi acionado e ninguém ficou ferido.

"Caiu uma granada dentro da minha casa, em cima do meu terraço. Tenho um filho especial, três crianças dentro da minha casa. Isso é uma covardia", disse a mulher que não quis se identificar.

A Polícia Civil investiga o caso.

Últimas Notícias