Mulher morre após duto da Sabesp atingir sua residência em Mauá (SP)
Segundo a Prefeitura de Mauá, o duto pertence à Sabesp e fazia parte de uma obra em andamento

Agência SBT
Uma mulher morreu na noite desta quarta-feira (17) após um duto da Sabesp invadir a residência onde ela morava, na rua Melchor Barbosa, no Jardim Zaira, em Mauá, na região metropolitana de São Paulo.
+ Motta convoca reunião de líderes antes de votar urgência do PL da anistia
Segundo a Prefeitura de Mauá, o duto pertence à Sabesp e fazia parte de uma obra em andamento em um terreno localizado em área elevada do município.
+ Polícia de SP cumpre mandados de busca e ouve familiares de suspeito em morte de ex-delegado
A administração municipal lamentou a morte da vítima e informou que nenhuma outra pessoa ficou ferida. A Defesa Civil está no local vistoriando imóveis vizinhos para verificar possíveis danos estruturais e avaliar a necessidade de interdição.
Sabesp se pronuncia
Em nota, a Sabesp afirmou que enviou equipes de assistência social e de segurança do trabalho ao local e que determinou a apuração das causas do acidente junto ao consórcio responsável pela obra.
“A Sabesp lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta quarta-feira (17), durante obras do sistema de água em Mauá, quando uma moradora acabou sendo vítima fatal. (...) A Companhia tomará todas as medidas cabíveis e se solidariza com familiares e amigos, comprometendo-se a prestar apoio à família da moradora”, destacou a empresa.