Mulher é espancada até a morte por companheiro em Osasco, São Paulo
Vítima estava em relacionamento com o suspeito há cerca de seis meses e o convívio entre os dois era marcado por violência
Uma mulher foi espancada e morta pelo próprio companheiro, na madrugada desta sexta-feira (16), em Osasco, Grande São Paulo. O homem foi preso em flagrante.
Os vizinhos começaram a ouvir gritos, pedidos de socorro e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Antonia Otaciana de Souza, de 30 anos, sem vida.
+Índia: milhares protestam após estupro e morte de médica estagiária em hospital público
O ex-namorado, identificado como Marcos Rezende, de 45 anos, estava ao lado do corpo e disse aos policiais que fez "besteira", confessando o assassinato. De acordo com os vizinhos, o casal começou a se relacionar há cerca de seis meses e o convívio entre os dois era marcado por violências.
+Torcida organizada do Palmeiras é proibida de entrar em estádios de SP por 30 dias
Há um mês, ela teria sido agredida pelo homem, recebeu orientações para prestar um boletim de ocorrência e solicitar uma medida protetiva, mas Otaciana acreditou na mudança comportamental do homem. A vítima trabalhava como auxiliar de cozinha e era querida pela comunidade.
O local do crime foi preservado e periciado por uma equipe criminalística. O preso foi encaminhado para o 5º Distrito Policial e está à disposição da Justiça.