Motoqueiro e garupa morrem após atropelar irmãs gêmeas na faixa de pedestres em São Bernardo do Campo (SP)
Duas pessoas ficaram feridas; homem não tinha permissão para pilotar a moto

Ana Beatriz de Paula
O motorista de uma moto, de 21 anos, e o garupa morreram e deixaram duas pessoas feridas em um atropelamento na manhã desta terça-feira (18), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O piloto atropelou as irmãs gêmeas que estavam na faixa de pedestres.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Matheus Brás de Oliveira não viu as duas jovens, Isabela e Rafaela, que atravessavam na faixa e acabou as atropelando. O impacto do acidente, porém, causou lesões graves que ocasionaram a morte do motorista no local.
As três vítimas sobreviventes foram encaminhadas para um hospital da região. As irmãs gêmeas seguem sob cuidados médicos. O rapaz que estava na garupa, Fernando Miguel Lopes de Andrade, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem não possuía permissão para pilotar a moto. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, atropelamento, morte suspeita e dirigir sem permissão ou habilitação.









