Publicidade
Brasil

Morre Ivan Zimmermann, ex-narrador da Band e ESPN

Dono de bordões como "fogo na bomba" e "hasta la vista, baby!" foi vítima de um acidente de carro, nos Estados Unidos, no último dia 31 de janeiro

Imagem da noticia Morre Ivan Zimmermann, ex-narrador da Band e ESPN
Morre Ivan Zimmermann, ex-narrador da Band e ESPN | Reprodução
Publicidade

O ex-narrador esportivo Ivan Zimmermann morreu, aos 64 anos, vítima de um acidente de carro na Flórida, nos Estados Unidos. A morte ocorreu no dia 31 de janeiro e foi divulgada na quarta-feira (5) pelo colunista Flávio Ricco, do Portal Léo Dias.

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Zimmermann iniciou a carreira em 1992 na ESPN, onde narrava jogos da NFL. No ano seguinte, tornou-se o primeiro brasileiro a narrar um Super Bowl presencialmente, na edição que teve show de Michael Jackson no intervalo.

Ao longo da carreira, passou por DNZN, Bandsports e Rádio Bradesco Esportes FM. Narrou partidas de futebol, futebol americano, beisebol, rugby, basquete e automobilismo, deixando bordões marcantes como “rasteja verme”, “fogo na bomba” e “hasta la vista, baby!”.

O narrador Cacá Fernando lamentou a morte do amigo em publicação nas redes sociais. “Ivan era um cara sensacional e foi nosso parceiro de grandes transmissões Olímpicas e de Copas do Mundo. Tinha um estilo próprio de narrar, com voz forte e marcante, e era o mais irreverente!”, escreveu.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade