Brasil

Morre Celso Barros, ex-presidente da Unimed e pré-candidato à presidência do Fluminense

Médico e ex-patrocinador do clube, Celso Barros teve papel marcante nos anos de conquistas do tricolor carioca

Imagem da noticia Morre Celso Barros, ex-presidente da Unimed e pré-candidato à presidência do Fluminense
Morre Celso Barros, ex-presidente da Unimed e pré-candidato à presidência do Fluminense | Reprodução/Instagram
• Atualizado em
Publicidade

Morreu neste sábado (15), aos 74 anos, o médico e empresário Celso Barros, ex-presidente da Unimed e pré-candidato à presidência do Fluminense. Pediatra de formação, ele foi um dos principais nomes em momentos importantes da história recente do time.

De acordo com comunicado da família, Celso morreu após sofrr um mal súbito durante a missa de Primeira Comunhão de sua neta.

Celso Barros teve papel decisivo como patrocinador do Fluminense em uma das fases mais vitoriosas do clube. Durante sua gestão à frente da Unimed, a parceria com o Tricolor resultou em conquistas como a Copa do Brasil de 2007 e os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012. Além disso, o clube chegou à final da Copa Libertadores em 2008, ficando com o vice-campeonato.

+ Proclamação da República: entenda a história do feriado de 15 de novembro

Em nota oficial, o clube lamentou a perda e prestou solidariedade. "O Fluminense se solidariza nesse momento de tristeza com sua família, seus amigos e todos os tricolores que o admiraram por todos esses anos", escreveu o clube.

Em homenagem ao ex-dirigente, o Fluminense decretou luto oficial e disponibilizou o Salão Nobre de Laranjeiras para a realização do velório e cerimônias de despedida, que devem acontecer na manhã de domingo (16).

Publicidade

Assuntos relacionados

Fluminense
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade