Brasil

Morre Celso Barros, ex-presidente da Unimed e pré-candidato à presidência do Fluminense

Médico e ex-patrocinador do clube, Celso Barros teve papel marcante nos anos de conquistas do tricolor carioca

Imagem da noticia Morre Celso Barros, ex-presidente da Unimed e pré-candidato à presidência do Fluminense
Morre Celso Barros, ex-presidente da Unimed e pré-candidato à presidência do Fluminense | Reprodução/Instagram
• Atualizado em

Morreu neste sábado (15), aos 74 anos, o médico e empresário Celso Barros, ex-presidente da Unimed e pré-candidato à presidência do Fluminense. Pediatra de formação, ele foi um dos principais nomes em momentos importantes da história recente do time.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

De acordo com comunicado da família, Celso morreu após sofrr um mal súbito durante a missa de Primeira Comunhão de sua neta.

Celso Barros teve papel decisivo como patrocinador do Fluminense em uma das fases mais vitoriosas do clube. Durante sua gestão à frente da Unimed, a parceria com o Tricolor resultou em conquistas como a Copa do Brasil de 2007 e os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012. Além disso, o clube chegou à final da Copa Libertadores em 2008, ficando com o vice-campeonato.

Em nota oficial, o clube lamentou a perda e prestou solidariedade. "O Fluminense se solidariza nesse momento de tristeza com sua família, seus amigos e todos os tricolores que o admiraram por todos esses anos", escreveu o clube.

Em homenagem ao ex-dirigente, o Fluminense decretou luto oficial e disponibilizou o Salão Nobre de Laranjeiras para a realização do velório e cerimônias de despedida, que devem acontecer na manhã de domingo (16).

Assuntos relacionados

Fluminense

Últimas Notícias