Motorista que atropelou modelo em Goiás fugiu sem prestar socorro
Vítima checava problema no pneu quando foi atingida em rodovia; Kamyla Cristina retorna de Carnaval em Caldas Novas
Uma jovem modelo de 22 anos morreu após ser atropelada no acostamento de uma rodovia em Goiás, na noite da última terça-feira (13). Kamyla Cristina, estudante de Publicidade, retornava do Carnaval em Caldas Novas.
+ Governo suspeita que criminosos fugiram a pé e estão a 15 km de presídio
Descendo do veículo para checar um problema no pneu, no acostamento da GO-217, em Piracanjuba, ela foi atingida por um veículo enquanto tentava resolver a situação.
O acidente, ocorrido por volta das 19h30 da noite, deixou amigos e familiares em choque. A revolta é ainda maior já que motorista responsável pela colisão fugiu do local sem prestar socorro.
O tio da vítima forneceu detalhes adicionais sobre o incidente, identificando o veículo envolvido como um Fiat Uno branco com detalhe preto. Uma das amigas que a acompanhava a vítima sofreu escoriações leves, enquanto uma outra, que permaneceu no carro, saiu ilesa.
O caso foi registrado pelas autoridades em Caldas Novas e será encaminhado para investigação na delegacia de Piracanjuba. Kamyla foi sepultada no final da tarde de quarta-feira (14) no Cemitério Parque Memorial em Goiânia.