Motorista que atropelou modelo em Goiás fugiu sem prestar socorro
Vítima checava problema no pneu quando foi atingida em rodovia; Kamyla Cristina retorna de Carnaval em Caldas Novas
Lucílio Macedo
Uma jovem modelo de 22 anos morreu após ser atropelada no acostamento de uma rodovia em Goiás, na noite da última terça-feira (13). Kamyla Cristina, estudante de Publicidade, retornava do Carnaval em Caldas Novas.
+ Governo suspeita que criminosos fugiram a pé e estão a 15 km de presídio
Descendo do veículo para checar um problema no pneu, no acostamento da GO-217, em Piracanjuba, ela foi atingida por um veículo enquanto tentava resolver a situação.
O acidente, ocorrido por volta das 19h30 da noite, deixou amigos e familiares em choque. A revolta é ainda maior já que motorista responsável pela colisão fugiu do local sem prestar socorro.
O tio da vítima forneceu detalhes adicionais sobre o incidente, identificando o veículo envolvido como um Fiat Uno branco com detalhe preto. Uma das amigas que a acompanhava a vítima sofreu escoriações leves, enquanto uma outra, que permaneceu no carro, saiu ilesa.
O caso foi registrado pelas autoridades em Caldas Novas e será encaminhado para investigação na delegacia de Piracanjuba. Kamyla foi sepultada no final da tarde de quarta-feira (14) no Cemitério Parque Memorial em Goiânia.