Ministério Público denuncia seis homens por confrontos entre torcidas organizadas no Recife
Brigas ocorreram antes da partida entre Santa Cruz e Sport e deixaram 13 feridos

SBT News
O Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) denunciou seis homens pelos confrontos entre torcidas organizadas do Santa Cruz e do Sport, ocorridos no dia 1º de fevereiro no Recife, antes do jogo entre os clubes pelo Campeonato Pernambucano. +Moraes nega pedido da defesa de Bolsonaro por mais prazo
Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas e foram atendidas no Hospital da Restauração, principal unidade de emergência da cidade. Imagens das agressões circularam nas redes sociais e chamaram atenção pela brutalidade.
A denúncia foi apresentada pela 30ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital. O principal ponto de confronto foi no bairro da Madalena, na zona oeste do Recife. Os nomes dos acusados não foram divulgados pelo MP-PE. +Rapper Oruam paga fiança e é liberado horas após ser preso no Rio
Um dos denunciados responde por porte de objetos que poderiam ser usados em atos violentos, posse de artefato explosivo sem autorização, porte de drogas para consumo pessoal e associação criminosa.
Outros dois foram denunciados por incitação a tumulto, violência no trajeto do evento esportivo, participação em brigas entre torcidas, uso de explosivos sem autorização, desobediência e associação criminosa.
Os demais enfrentam acusações semelhantes, incluindo danos ao patrimônio público, desobediência, posse de instrumentos para agressões e associação criminosa.