Mãe de Isabella Nardoni faz homenagem à filha 16 anos após tragédia
Ana Carolina Oliveira compartilhou boas memórias com a menina, assassinada pelo pai e a madrasta aos 5 anos de idade
Ana Carolina Oliveira, de 39 anos, emocionou as redes sociais ao compartilhar uma série de fotografias e vídeos inéditos da filha, Isabella Nardoni, em uma comovente homenagem. Nesta sexta-feira (29), fez 16 anos desde o trágico assassinato da menina, aos 5 anos de idade.
+Pais são presos suspeitos de abuso sexual contra filha de quatro meses em BH
Entre imagens que capturam a alegria e os momentos de cumplicidade entre mãe e filha, Ana Carolina relembrou o amor que as unia, expressando em suas palavras o eterno carinho que nutre por Isabella.
"Filha, hoje completa 16 anos desde que você partiu. Parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo parece uma eternidade. Lembro dos momentos simples que passamos juntas, as nossas risadas, as nossas brincadeiras, os nossos abraços bem apertadinhos, são esses momentos que eu guardo no meu coração. Quero agradecer muito minha filha por cada segundo que compartilhamos nessa vida. Você é luz, eu te amo, minha eterna menina. Você estará sempre, sempre no meu coração. Saudades, filha, te amo!", escreveu.
Além das lembranças, Ana Carolina expressou sua constante saudade e o amor pela filha:
"Passe o tempo que for, nunca será suficiente para eu esquecer tudo que vivemos juntas. Eu te amo muito, filha!".
Relembre o caso
O crime ocorreu na noite de 29 de março de 2008, e o corpo de Isabella Nardoni foi encontrado no jardim de um edifício na zona norte de São Paulo (SP), onde moravam seu pai, Alexandre Nardoni, sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, e os dois filhos do casal.
Os resultados da perícia apontaram que a menina foi arremessada de uma janela do apartamento, no sexto andar. Alexandre e Anna Carolina foram formalmente acusados e processados pelo crime.
Alexandre, condenado a 31 anos de prisão, está cumprindo sua pena em regime semiaberto desde 2019. A partir do próximo dia 6 de abril, ele solicitará à Justiça a progressão para o regime aberto. Anna Carolina, sentenciada a 26 anos, teve sua pena convertida para o regime aberto em 2023.
Apesar da dor da perda, Ana Carolina conseguiu reconstruir sua vida. Ela teve dois filhos após o trágico evento, um menino e uma menina, atualmente com 8 e 4 anos de idade, respectivamente.