Brasil

Mãe busca reverter decisão judicial e recuperar guarda da filha

Paula Thereza enfrenta acusações de alienação parental enquanto luta pela custódia da filha

Imagem da noticia Mãe busca reverter decisão judicial e recuperar guarda da filha
Mãe busca reverter decisão judicial e recuperar guarda da filha | Foto: Reprodução
,
• Atualizado em
SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Paula Thereza, mãe de uma menina de dois anos e oito meses, está batalhando na Justiça para reaver a guarda da filha, que foi transferida para o pai após uma decisão judicial.

O processo teve início quando Paula, que morava no Maranhão, se mudou para São Paulo com a criança, e o ex-companheiro, João Felipe Demito, acusou Paula de dificultar o contato entre ele e a criança, alegando alienação parental.

A Justiça concedeu a guarda provisória ao pai, mas com direitos e deveres divididos entre os dois, e a menina foi levada de volta ao Maranhão.

A defesa de Paula nega as acusações e entrou com um recurso no Tribunal de Justiça do Maranhão. O tribunal determinou a guarda compartilhada, permitindo que a mãe tenha contato regular com a filha, mas pediu um estudo psicossocial para uma decisão final. A disputa segue em andamento e em segredo de justiça.

Paula Thereza expôs nas redes sociais na quarta-feira (19) que chegou a denunciar o ex-companheiro por violência doméstica. João Felipe nega as acusações feitas por Paula e afirma que a mãe expôs a filha nas redes sociais, prejudicando sua imagem.

Últimas Notícias