Vídeo: jovens são flagrados em bar antes de batida que matou motorista de aplicativo em Guarulhos
De acordo com a comanda dos envolvidos, eles compraram três garrafas de bebidas que passaram de R$ 1 mil
Câmeras de segurança flagraram os dois jovens em um bar antes da batida que matou um motorista de aplicativo, em Guarulhos, no último sábado (13). Os suspeitos bateram de frente com o carro ao tentar uma ultrapassagem, em uma curva e em alta velocidade.
Na comanda de Felipe Gambeta Malheiro, que inicialmente se apresentou como condutor do veículo, há a compra de duas garrafas de vodka e uma de licor. Já na de Gustavo Moreira, que dirigia o veículo no momento da batida, há o registro de três energéticos.
Com eles estavam duas garotas, mas não houve compras em suas comandas.
+ Passageiro de carro envolvido em acidente em SP comprou três garrafas de bebida em bar
Veja a entrada e a saída deles no bar:
O caso
A colisão frontal ocorreu após o carro dos suspeitos tentar uma ultrapassagem, durante uma curva e em alta velocidade, na madrugada de sábado.
Depois do acidente, policiais não realizaram o teste do bafômetro, alegando que os dois homens estavam lúcidos, sem sinais de embriaguez ou de uso de entorpecentes, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
No entanto, novas imagens causaram uma reviravolta no caso. Uma garrafa de whisky foi fotografada no interior do veículo e câmeras de segurança flagraram o momento em que motorista Gustavo Moreira Cardoso trocou de lugar com passageiro Felipe Gambeta Malheiro, que se apresentou como falso autor do crime para os militares. Em um outro momento, Felipe confessou para a investigação que estava no banco do carona.