Jovens são encontrados mortos dentro de carro no RJ; corpos não tinham sinais de violência
Família de uma das vítimas havia procurado a polícia para comunicar o desaparecimento na segunda-feira (1º)
Dois jovens, identificados como Julia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro das Neves, de 20 anos, foram encontrados mortos dentro de um carro, na noite desta segunda-feira (1º), em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga o caso.
Os corpos não apresentavam sinais de violência e a principal suspeita é de que eles tenham sido mortos por asfixia. Ao SBT Rio, o pai de Julia Santos disse que os dois eram amigos.
Ele também contou que a adolescente saiu de casa às 7h da manhã para ir à escola de ônibus, como fazia todos os dias. Ainda durante a manhã, a família estranhou a falta de comunicação da menina por meio de mensagens e iniciou buscas por ela.
+ Homem é encontrado morto dentro de caixa d'água em Duque de Caxias (RJ)
Preocupados e sem notícias, eles foram até a delegacia da região comunicar o desaparecimento. Os pais também fizeram publicações nas redes sociais para pedir ajuda dos vizinhos.
À noite, um morador avisou que havia um carro estacionado em uma área de mata desde cedo. Com apoio de policiais, o homem foi até a localidade procurar a filha e a localizou no banco de trás com o amigo.
+ Acidentes com elevadores são investigados pela polícia e Crea no Rio; duas pessoas morreram em 24h
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da região. As vítimas serão enterradas na tarde desta terça (2).