Incêndio atinge fábrica de alimentos em Cachoeirinha (RS) e destrói galpão
Bombeiros controlaram as chamas após cinco horas de trabalho; apenas um funcionário precisou de atendimento médico

SBT Brasil
Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica da Ritter Alimentos, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O acidente aconteceu neste sábado (22) e não deixou feridos.
As chamas começaram em um dos galpões da empresa, que ficou totalmente destruído, e precisou de equipes do Corpo de Bombeiros de quatro cidades vizinhas para conter o fogo, o que só ocorreu após cinco horas de trabalho intenso.
+ Engenheira fica em coma após suposto erro médico de amiga de infância em MG
Outros pavilhões da fábrica também foram atingidos, mas os bombeiros conseguiram impedir que o fogo se espalhasse para imóveis e terrenos próximos. Apenas um funcionário da empresa estava no local e, por inalar a fumaça, precisou de atendimento médico. As autoridades agora investigam as causas do acidente.
Em uma nota publicada nas redes sociais, a empresa Ritter Alimentos lamentou o ocorrido e agradeceu o socorro das autoridades policiais, que agiram de forma rápida e eficaz. No texto, o grupo ainda anuncia que a partir de segunda-feira (24) estarão focados na reconstrução da empresa.
