Idosa espancada por assaltantes na Baixada Fluminense está em estado gravíssimo
Carla Souza deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu com traumas no crânio, rosto e ombro
O estado de saúde da idosa que foi brutalmente espancada por assaltantes em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, é considerado gravíssimo. De acordo com a prefeitura do município, Carla Souza deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu com traumas no crânio, rosto e ombro direito na terça-feira (23).
Logo após dar entrada na unidade, a vítima foi submetida a uma neurocirurgia de emergência, que durou mais de 10 horas, e passou a ser acompanhada pelas equipes médicas de neurocirurgia, bucomaxilo e ortopedia.
+ RJ: idosa de 65 anos é espancada por assaltantes após dizer que não tinha dinheiro
O filho dela, Jorge Nunes, disse que visitou a mãe no CTI nesta quinta-feira (25). Segundo ele, a idosa vai continuar intubada com auxílio de ventilação mecânica. "Hoje conseguiram retirar o dreno da cabeça, pois ontem ainda havia muito sangramento. Ontem, ela precisou de transfusão", explica Jorge Nunes.
Ainda de acordo com Jorge Nunes, Carla Souza vai passar por uma tomografia completa ainda nesta quinta.
Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro disse que não foi acionada para o caso, mas ressaltou que os policiais militares atuam em setores da região, com patrulha motorizada especial e dupla de motociclistas que realizam ações preventivas e repressivas.