Idosa de 70 anos morre após ser baleada durante troca de tiros em São Paulo
Maria Ivon Vieira de Souza foi atingida por balas disparadas durante perseguição policial na zona sul da capital paulista
Maria Ivon Vieira de Souza, de 70 anos, será enterrada nesta terça-feira (19) em São Paulo, após ser baleada em um tiroteio entre policiais e criminosos na zona sul da capital paulista. A idosa foi atingida durante uma perseguição policial, quando passava a pé pelo local, e não resistiu aos ferimentos.
+Por que o bilionário dono do Telegram está doando sêmen para mulheres no mundo todo?
O crime aconteceu quando Maria e seu marido foram abordados por criminosos armados minutos após estacionarem o carro. 15 minutos depois, os bandidos assaltaram mais um carro na mesma região, sendo que este foi o quarto veículo roubado por eles naquela manhã.
Após a sequência de roubos, a polícia prendeu os criminosos. Houve perseguição e troca de tiros em uma viela de uma comunidade local. As investigações apontam que policiais também foram atingidos durante o confronto, e ao menos um criminoso foi morto.
Segundo o filho de Maria Ivon, ela havia saído de casa para buscar uma doação de ração para sua gata, e os médicos inicialmente informaram que ela havia sido atingida por três tiros, mas posteriormente confirmaram que foram cinco. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga agora as circunstâncias da morte de Maria Ivon e de outros envolvidos no tiroteio.
+Paul Teal, ator de 'One Tree Hill' e 'The Walking Dead', morre aos 35 anos