Paul Teal, ator de 'One Tree Hill' e 'The Walking Dead', morre aos 35 anos
Sem revelar a causa da morte, a notícia foi compartilhada por sua noiva, Emilia Torello, em uma publicação no Instagram: "O homem mais atencioso"
O ator Paul Teal morreu aos 35 anos na sexta-feira (15). A causa do óbito não foi revelada. A notícia foi compartilhada nesta segunda-feira (18) por sua noiva, Emilia Torello, em uma publicação no Instagram. Em sua mensagem, Emilia expressou a dor pela perda e descreveu Paul como o "homem mais atencioso, inspirador, motivado, autodisciplinado e amoroso". +Por que o bilionário dono do Telegram está doando sêmen para mulheres no mundo todo?
Paul Teal ganhou popularidade na televisão após participar das a séries "One Tree Hill" e "The Walking Dead: Um Novo Universo". O ator nasceu em 28 de julho de 1989, em Melbourne, na Austrália.
Em sua homenagem, Emilia escreveu: "Você era minha alma gêmea, meu futuro marido, minha rocha e meu futuro. Você encheu meus pulmões de riso, meu estômago de borboletas e meu coração de amor. Você foi levado cedo demais, mas lutou bravamente até o fim". Ela também destacou a força de Paul para ter uma vida saudável. +Estudantes da PUC são demitidos de escritório de advocacia após caso de racismo
Bethany Joy Lenz, que interpretou Haley James Scott em One Tree Hill, lamentou a morte do colega de elenco: “Meu coração está pesado. Paul Teal era o tipo de pessoa que iluminava qualquer sala sem esforço. Seu sorriso radiante, sua risada contagiante e seu coração gentil faziam com que todos quisessem estar perto dele.”