Gerentes de clínica de estética no Rio são detidas após morte de paciente
Mulher de 28 anos sofreu hemorragia interna durante cirurgia; duas gerentes foram presas e médico é investigado por possível erro
SBT Brasil
Léo Sant'anna
Duas mulheres foram presas e um médico está sob investigação após a morte de uma paciente durante um procedimento estético em uma clínica de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.
+ Adolescente perde a consciência após ser enforcado em escola particular no DF
O Conselho Regional de Medicina abriu uma sindicância para apurar responsabilidades. As duas gerentes do local pagaram fiança e vão responder ao processo em liberdade, segundo a Polícia Civil.
A clínica foi interditada e, durante a ação, agentes encontraram medicamentos vencidos. A vítima, Marília Menezes Antunes, de 28 anos, morreu na última segunda-feira (8) enquanto realizava uma cirurgia de lipoaspiração.
De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, órgãos da paciente foram perfurados, o que provocou hemorragia interna. O corpo foi enterrado nesta quarta-feira (10).
+ Homem é reconhecido dentro de carro de aplicativo e morre em confronto com a polícia
A Polícia Civil investiga se houve erro médico durante o procedimento. A reportagem tentou contato com a defesa das investigadas, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.