Família que morreu em acidente na BR-153 é velada em Campinorte (GO); motorista embriagado está preso
Oito pessoas morreram na tragédia em Goiás, incluindo seis da mesma família; acidente envolveu dois veículos, um caminhão e uma moto
SBT Manhã
SBT News
Um grave acidente na BR-153, em Campinorte (GO), deixou oito mortos na noite de sábado (20). Entre as vítimas, estão seis integrantes da mesma família, pai, mãe e quatro filhos, além de um motociclista e a garupa. A família vítima do acidente será sepultada nesta segunda-feira (22).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da família foi atingido na traseira por uma caminhonete, conduzida por um homem de 46 anos. Com o impacto, a motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo contra um caminhão carregado de bebidas.
Todos os passageiros do banco traseiro foram arremessados para fora do veículo. Em seguida, o caminhão ainda atingiu uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido.
O condutor da caminhonete fugiu após o acidente, mas foi localizado. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado confirmou a ingestão de álcool. Ele foi preso em flagrante e o veículo apreendido.
+ JP Mantovani, modelo e marido de ex-Rouge, morre aos 46 anos
A Prefeitura de Campinorte divulgou nota de pesar lamentando a morte da família Santos Souto. As vítimas foram identificadas como José Mario da Silva Souto, Dayane Pereira dos Santos, Victor Reginaldo Abne dos Santos Souto, José Arthur dos Santos Souto, Theo dos Santos Souto e Emanuela Vitória dos Santos Souto. A família morava em Jaú do Tocantins (TO).
Segundo a Prefeitura, o velório da família aconteceu no domingo (21), enquanto o sepultamento será nesta segunda-feira, no Cemitério Monsenhor Juarez de Passos.
+ Turista mineira sofre acidente ao saltar de paraglider em Sapiranga (RS)
O motociclista morto se trata de Wellitom Vieira Bruno e a garupa é Rosemaria Ferreira Mendonça. Rose era natural de Uruaçu. O caminhoneiro envolvido no acidente sobreviveu, mas sofreu uma fratura na perna.