Família morta em acidente de ônibus em Itapetininga (SP) é velada neste sábado (6)
As seis vítimas estavam em excursão religiosa para Aparecida; outras quatro pessoas também faleceram no acidente
Os seis membros da mesma família que morreram no acidente envolvendo um ônibus de turismo em Itapetininga (SP) são velados neste sábado (6), em uma cerimônia coletiva no município de Ribeirão Branco.
+ Itapetininga (SP): Menino de 2 anos perde oito parentes em acidente com ônibus
Moacir Ferreira de Moraes, Valdira De Souza Moraes, Gilmar de Jesus Moraes, Gilberto Moraes, Vanessa Souza Moraes e Tiago de Souza Moraes e outras 49 pessoas estavam a bordo do ônibus fretado que seguia rumo à cidade de Aparecida, na madrugada da última sexta-feira (5), quando houve a colisão na rodovia Professor Francisco da Silva Pontes (SP-127), na altura do quilômetro 171.
Outros quatro passageiros também faleceram no acidente, que teria sido provocado por uma pane. Jeciele Rodrigues Rosa é velada no Cemitério de Itapeva. O casal José Carlos Bento e Edna Carvalho da Silva Bento é velado no centro de Itapeva, e o sepultamento de Yolanda Maria está previsto para começar às 13h30 deste sábado (6), no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.
+ Itapetininga-SP: ônibus envolvido em grave acidente estava regular, diz polícia
Ao menos outras 43 pessoas ficaram feridas no acidente e precisaram ser encaminhadas ao Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes, em Itapetininga. De acordo com o último boletim do centro médico, duas delas estão em estado estável e permanecem na emergência, enquanto três estão na internação. Mais cinco envolvidos também continuam no hospital, mas com previsão de alta.
Cerca de 32 passageiros chegaram a ser atendidos, mas receberam alta após medicação.