Publicidade
Brasil

Explosão em estação de tratamento de esgoto em cidade de Minas Gerais deixa um morto

Trabalhador de Cabo Verde, no sul do estado, foi lançado para dentro de reservatório de dejetos e só foi encontrado após 5 horas de buscas

Imagem da noticia Explosão em estação de tratamento de esgoto em cidade de Minas Gerais deixa um morto
Funcionário da Companha de tratamento de esgoto de Minas Gerais morreu em explosão | Reprodução
Publicidade

Um funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) morreu após a explosão em uma estação de tratamento de esgoto no município de Cabo Verde, no sul do estado. Câmeras de segurança registraram o momento em que o trabalhador estava em uma plataforma próxima a um reservatório, que explodiu.

+ Bolsonaro diz que vai recorrer da decisão de Moraes, que negou sua ida aos EUA

Nas imagens, é possível ver que o funcionário é atingido por uma placa metálica ao tentar fugir. Ele é lançado para dentro do fosso que tem capacidade de armazenar 600 mil litros de dejetos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o resgate.

O reservatório precisou ser esvaziado para que as buscas pudessem ser realizadas. Após quase cinco horas, a vítima foi encontrada. A Polícia Civil esteve no local do incidente para perícias. A vítima era natural de Monte Belo, também em Minas Gerais.

A Copasa lamentou o episódio, informou que o funcionário estava usando os equipamentos de segurança e que vai cooperar com as investigações.

Publicidade

Assuntos relacionados

Explosão
Minas Gerais
Acidente
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade