Ex de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski posta prints e fotos de agressões
Mensagens atribuídas ao ator tentam convencer a namorada a manipular os fatos; Ele afirma que caso "já passou da linha do absurdo"

SBT News
A modelo Marcela Tomaszewski voltou a se manifestar nas redes sociais sobre as denúncias de agressão contra o ex-namorado, Dado Dolabella. Nesta quarta-feira (03), a atual Miss Gramado compartilhou fotos de hematomas e mensagens atribuídas ao ator, em que ele tenta convencê-la a postar vídeos dos dois juntos para mostrar que estava tudo bem.

Outros prints mostram a conversa de Marcela com uma amiga, que a encoraja a formalizar uma denúncia contra o ator. "Ele deve ter feito uma lavagem cerebral na sua cabeça. 'Tu' tem noção do quanto isso é grave?", diz a amiga em resposta a Marcela, que teria dito, na ocasião, não querer prestar queixa na delegacia.

Segundo a modelo, ela decidiu se manifestar após os recentes casos de feminicídio que apareceram na mídia, e reitera que sofria agressões do ex-namorado antes mesmo da última repercussão em outubro.
Dado Dolabella não se pronunciou oficialmente, mas repostou a publicação de uma criadora de conteúdo que afirma que o caso "já passou da linha do absurdo" e "é vaidade mascarada de vítima".

A investigação está em andamento na 14ª DP (Leblon) e segue sob sigilo de justiça.
Não é a primeira vez que Dado Dolabella é acusado de violência por ex-companheiras. Em agosto, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou o ator a dois anos e quatro meses de prisão, em regime aberto, por agredir a prima e ex-namorada Marina Dolabella, em 2020. A atriz Luana Piovani também anunciou o fim do relacionamento com o artista em 2008, e denunciou ter sido vítima de agressões.








