Jovem atropelada e arrastada por ex-companheiro em SP segue em estado grave, diz advogado
Tainara Souza Santos, de 31 anos, teve as pernas amputadas após ser arrastada por um quilômetro pela Marginal Tietê

Agência SBT
Tainara Souza Santos, de 31 anos, que foi atropelada e arrastada pelo companheiro na Marginal Tietê, permanece internada em estado gravíssimo, segundo informou nesta terça-feira (2) o advogado da família.
A jovem passou por uma nova cirurgia e segue no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na zona norte de São Paulo.
O crime ocorreu na manhã de sábado (29), após uma discussão motivada por ciúmes. Tainara estava em um bar quando o ex-marido, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, iniciou uma briga com um homem que a acompanhava.
Após a discussão, o suspeito entrou em um Volkswagen Golf preto e avançou com o carro em direção à jovem. Quando o veículo atingiu a vítima, ela caiu e ficou presa sob o carro.
Douglas seguiu dirigindo e arrastou Tainara por aproximadamente um quilômetro ao longo da Marginal Tietê.
Tainara foi socorrida por testemunhas e levada ao hospital em estado grave. Mãe de duas crianças, a jovem passou por cirurgias e teve as pernas amputadas devido à extensão das lesões.
Justiça mantém prisão de ex-companheiro
Após o atropelamento, Douglas foi preso no domingo (30) em um hotel. Ao ser abordado, ele reagiu e trocou tiros com a polícia, mas acabou detido.
Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (1º). Segundo o TJSP, não foram identificadas irregularidades no cumprimento da prisão, o que levou a Justiça a manter a detenção do suspeito. Douglas deve responder por tentativa de feminicídio qualificado.









