Jovem finge estar morta para escapar de tentativa de estupro em Hortolândia (SP)
Ingrid Maielly, de 23 anos, foi atacada por um homem em uma passarela após sair do trabalho; Polícia Civil investiga o caso

VTV News
Uma jovem de 23 anos escapou de uma tentativa de estupro após se fingir de morta, na noite do último domingo (30), no bairro Vila Real da Continuação, em Hortolândia (SP).
A vítima, Ingrid Maielly de Mendonça Dalarmi, foi atacada por volta das 22h, quando voltava do shopping onde trabalha.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ingrid caminhava próximo à passarela que cruza a Avenida 4 de Maio, sentido Jardim Minda, quando foi abordada por um homem em uma bicicleta, aparentando entre 30 e 40 anos.
Ela vestia o uniforme do trabalho e ele perguntou se o shopping ainda estava aberto. Após a resposta, passou a segui-la.
Em seguida, o agressor contou uma história falsa: disse que havia um bebê abandonado sob o pontilhão. A jovem decidiu acompanhá-lo para verificar e ajudar, acreditando que poderia haver uma criança em risco.
“Eu, com o coração inocente, fui sem ver maldade. Nisso, ele me empurrou, começou a me chutar e apertar meu pescoço”, relatou à a VTV da Gente.
A vítima precisou se fingir de morta para sobreviver
Durante a agressão, Ingrid sofreu chutes, arranhões, hematomas e teve o pescoço pressionado. Ela contou que só conseguiu escapar porque fingiu estar morta.
“Quando percebi que ele achou que eu estava morta, ele perdeu as forças. Consegui empurrar e dar um soco na cara dele.”
Após escapar, mesmo ferida e sem voz, Ingrid gravou um vídeo para um amigo que estava nas proximidades. Ele e mais dois conhecidos correram para socorrê-la e a acompanharam até o hospital.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o agressor com base nas características relatadas pela vítima. O caso foi registrado como tentativa de estupro e lesão corporal na delegacia de Hortolândia.









