Estado do Rio de Janeiro tem 203 desalojados e 663 desabrigados pelas chuvas
Corpo de Bombeiros atendeu 259 ocorrências e cerca de 160 pessoas precisaram ser regatadas
Raíza Chaves
O Estado do Rio de Janeiro registrou nesta segunda-feira (25), 203 desalojados e 663 desabrigados em decorrência das chuvas. Além de 8 mortos, após a chegada da frente fria na última quinta-feira (21). Elas aconteceram na Baixada Fluminense, na região Serrana e na região dos Lagos.
+Daniel Alves consegue 1 milhão de euros para pagar fiança e sair em liberdade condicional
Em Petrópolis, no bairro Independência, os bombeiros confirmaram quatro óbitos. Quarenta militares especializados em salvamento em desastres e cães farejadores do canil do Corpo de Bombeiros RJ estão empenhados para auxiliar nas buscas.
As vítimas são da mesma família: Lukas Willian da Silva Lima Justino, de 9 anos; Beatriz da Silva Lima, 25 anos; Douglas José de Souza da Silva, 24 anos; e Maria Lucia Casemiro Lima, 66 anos.
No dia seguinte, após 15 horas uma criança de 4 anos foi resgatada com vida pelo pai. Ela estava sob os escombros.
+Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, volta a ser internado e está em estado grave
Já em Teresópolis, também na Região Serrana, um deslizamento de terra, matou Kayke dos Santos da Silva, de 8 anos. No mesmo dia, os bombeiros encontraram o corpo de Miguel Lopes Ricardo Ramos, de 14 anos.
As outras mortes foram a de Kelwen Ramos, de 19 anos, ambulante atingido por um raio, na sexta, em Arraial do Cabo, na região dos Lagos.
E de Carlos Roberto Mota Chagas, de 55 anos, motorista de um caminhão afogado depois de o veículo em que estava cair num rio em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele ficou preso na cabine.