Publicidade
Brasil

Estado do Rio de Janeiro tem 203 desalojados e 663 desabrigados pelas chuvas

Corpo de Bombeiros atendeu 259 ocorrências e cerca de 160 pessoas precisaram ser regatadas

Imagem da noticia Estado do Rio de Janeiro tem 203 desalojados e 663 desabrigados pelas chuvas
Publicidade

O Estado do Rio de Janeiro registrou nesta segunda-feira (25), 203 desalojados e 663 desabrigados em decorrência das chuvas. Além de 8 mortos, após a chegada da frente fria na última quinta-feira (21). Elas aconteceram na Baixada Fluminense, na região Serrana e na região dos Lagos.

+Daniel Alves consegue 1 milhão de euros para pagar fiança e sair em liberdade condicional

Em Petrópolis, no bairro Independência, os bombeiros confirmaram quatro óbitos. Quarenta militares especializados em salvamento em desastres e cães farejadores do canil do Corpo de Bombeiros RJ estão empenhados para auxiliar nas buscas.

As vítimas são da mesma família: Lukas Willian da Silva Lima Justino, de 9 anos; Beatriz da Silva Lima, 25 anos; Douglas José de Souza da Silva, 24 anos; e Maria Lucia Casemiro Lima, 66 anos.

No dia seguinte, após 15 horas uma criança de 4 anos foi resgatada com vida pelo pai. Ela estava sob os escombros.

+Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, volta a ser internado e está em estado grave

Já em Teresópolis, também na Região Serrana, um deslizamento de terra, matou Kayke dos Santos da Silva, de 8 anos. No mesmo dia, os bombeiros encontraram o corpo de Miguel Lopes Ricardo Ramos, de 14 anos.

As outras mortes foram a de Kelwen Ramos, de 19 anos, ambulante atingido por um raio, na sexta, em Arraial do Cabo, na região dos Lagos.

E de Carlos Roberto Mota Chagas, de 55 anos, motorista de um caminhão afogado depois de o veículo em que estava cair num rio em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele ficou preso na cabine.

Publicidade

Assuntos relacionados

Chuva
Rio de Janeiro
Morte
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade