Polícia

Mulher é encontrada morta em Guarulhos na tarde de Natal; ex é principal suspeito

Weslley fez declaração de amor para a vítima em redes sociais 3 dias antes do crime

• Atualizado em

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta na tarde de ontem (25), feriado de Natal, no bairro dos Pimentas, em Guarulhos (SP). Tatiana Vieira, de 40 anos, apresentava diversos ferimentos na região do rosto e do pescoço. De acordo com as primeiras apurações, o principal suspeito é Wesley Roma Palma, ex-companheiro da vítima.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

No local do crime, agentes da polícia apuraram que a mulher mantinha um relacionamento anterior marcado por conflitos e possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Testemunhas relataram que Tatiana foi vista pela última vez na véspera de Natal, na companhia de Weslley. Familiares e pessoas próximas acionaram a polícia após perderem contato com a mulher e receberem informações sobre a situação no imóvel.

Ao SBT News, uma amiga da vítima contou que o relacionamento era recente. Nas redes sociais, Wesley compartilhava frequentemente fotos ao lado de Tatiana. Ela deixa 4 filhos.

Até a última atualização, o suspeito não havia sido localizado pelas autoridades. O caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida. A Polícia Civil solicitou perícia no local e exame necroscópico. O setor de homicídios foi acionado para dar continuidade às investigações.

A casa de candomblé que Tatiana frequentava convocou um ato para domingo (28), com o objetivo de pedir justiça pela morte dela.

Últimas Notícias