Elevador da Secretaria de Fazenda do RJ passa do limite e fere servidora; entenda
Subsecretaria de Administração investiga as causas do acidente; perícia será realizada no equipamento
I
Iris Tavares
01/07/2024, 16:56 • Atualizado em 01/07/2024, 16:56
compartilhar
Prédio está localizado no Centro do Rio | Reprodução/Redes Sociais
No centro do Rio de Janeiro, um elevador da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) passou do último andar com uma servidora dentro. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar,
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
O prédio tem mais de um elevador e vai até o 20º andar. Na manhã desta segunda-feira (1º), quando uma funcionária usava o equipamento, ele deu pane e os dispositivos de segurança foram acionados para reduzir o impacto do elevador, que foi parar no teto da sede.
Veja o momento que a mulher foi resgatada | Reprodução/Redes Sociais
Segundo a pasta, a mulher foi resgatada pelo corpo de bombeiros e levada com ferimentos leves para a unidade. "A servidora está sendo acompanhada na unidade por uma equipe da Sefaz-RJ e recebendo todo o auxílio necessário", disse a secretaria.
As causas da falha estão sendo apuradas pela Subsecretaria de Administração da pasta e a empresa responsável pela operação e manutenção dos elevadores.
Em nota, a Sefaz disse que uma perícia será realizada para analisar as circunstâncias do acidente.
Elevador da Secretaria de Fazenda do RJ passa do limite e fere servidora; entenda Subsecretaria de Administração investiga as causas do acidente; perícia será realizada no equipamentoBrasil2024-07-01T16:56:10.619ZNo centro do Rio de Janeiro, um elevador da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) passou do último andar com uma servidora dentro. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, O prédio tem mais de um elevador e vai até o 20º andar. Na manhã desta segunda-feira (1º), quando uma funcionária usava o equipamento, ele deu pane e os dispositivos de segurança foram acionados para reduzir o impacto do elevador, que foi parar no teto da sede. Segundo a pasta, a mulher foi resgatada pelo corpo de bombeiros e levada com ferimentos leves para a unidade. "A servidora está sendo acompanhada na unidade por uma equipe da Sefaz-RJ e recebendo todo o auxílio necessário", disse a secretaria. As causas da falha estão sendo apuradas pela Subsecretaria de Administração da pasta e a empresa responsável pela operação e manutenção dos elevadores. Em nota, a Sefaz disse que uma perícia será realizada para analisar as circunstâncias do acidente. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/elevador-da-secretaria-de-fazenda-do-rj-despenca-do-20-andar-com-servidora-dentro-ela-passa-bem
Congresso vazio trava pautas: 6x1, maioridade e misoginia
Pré-recesso, pressão econômica e disputa política travam pautas como o fim da escala 6x1, a redução da maioridade penal e a criminalização da misoginia