Eleições BH: Datafolha mostra Fuad Noman (PSD) com 46% e Bruno Engler (PL) com 39%
Levantamento tem margem de erro de três pontos percentuais. Votos em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos somaram 10%
Pesquisa Datafolha sobre as intenções de votos em Belo Horizonte para o segundo turno das eleições municipais, divulgada nesta quinta-feira (24), mostra Fuad Noman (PSD) à frente da corrida eleitoral com 46%, enquanto seu adversário Bruno Engler (PL) registrou 39%. +Maguila, ex-boxeador campeão mundial, morre aos 66 anos O levantamento tem margem de erro de três pontos percentuais. As pessoas que vão votar em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos somaram 10%. Os que não souberam responder foram 5%.
O Datafolha ouviu 910 eleitores da capital mineira na terça-feira (22) e na quarta-feira (23). O nível de confiança de 95% e foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MG- 04815/2024. O levantamento foi contratado pela Folha e pela TV Globo.
No levantamento anterior do instituto, divulgado há duas semanas, o candidato do PSD aparecia com 48%, enquanto o nome do PL marcava 41%. Na época, 8% diziam que votariam em branco, nulo ou em nenhum, enquanto 4% não sabiam responder.