"Domingo sem o Silvio não é o mesmo em qualquer lugar do Brasil", diz Serginho Groisman
Apresentador lembrou legado de Silvio Santos e prestou homenagens ao apresentador
SBT News
"Domingo sem o Silvio não é o mesmo em qualquer lugar do Brasil". Assim o jornalista Serginho Groisman definiu neste sábado (17) o legado de Silvio Santos. O apresentador da TV Globo, lamentou a perda de Silvio, com quem trabalhou por uma década no SBT.
+A trajetória de Silvio Santos
"Ele sabia conversar com o povo. Ele veio do povo. E ele traz isso como uma das características. A outra é alegria incrível. Domingo sem o Silvio não é o mesmo em qualquer lugar do Brasil. Ele deixou seu legado", afirmou.
Enquanto esteve no SBT, Serginho foi diretor do Programa Livre, da emissora. Além de lembranças positivas da época, o apresentador conta ter recebido atenção de Silvio. "Uma vez eu encontrei ele em Orlando [nos Estados Unidos] e ele adorava ir para lá. A Fernanda estava grávida do Tomas e eles [Silvio e sua família] foram muito carinhosos conosco. Eu só tenho boas lembranças", destacou.
Silvio Santos faleceu na madrugada deste sábado aos 93 anos, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde o início de agosto. Em julho, também foi hospitalizado por conta do vírus H1N1. Ele chegou a voltar para casa, mas precisou retornar ao centro médico dias depois.