Polícia

Turista argentino é baleado após discussão em boate no Rio de Janeiro

Augustin Federico Virgulto, de 26 anos, foi atingido no ombro; suspeito identificado pelos amigos da vítima teve veículo e arma apreendidos pela polícia

,
• Atualizado em

Um turista argentino, de 26 anos, foi baleado na madrugada de quarta-feira em Búzios, na Região dos Lagos, após uma discussão na porta da Movida Boate, na Orla Bardot.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

De acordo com a prefeitura da cidade, a confusão teria começado por uma disputa por vagas de estacionamento entre dois veículos, e um dos ocupantes sacou uma arma, atingindo o ombro da vítima.

O jovem ferido foi identificado como Augustin Federico Virgulto. Amigos de Augustin apontaram Luiz Fernando Ramos Ferreira, empresário e filho de uma empresária local, como autor do disparo. A polícia localizou o veículo e a arma utilizados no crime na residência do suspeito, em Rio das Ostras, e os apreendeu para investigação.

Após o ataque, Augustin recebeu atendimento no Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé, em Búzios, e foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, onde passou por cirurgia no ombro. A direção do HERC informou que o estado de saúde do paciente é estável.

A 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios conduz as investigações sobre o caso.

Últimas Notícias