Brasil

Depósito do Crime: Ceagesp é palco de exploração sexual de meninas e adolescentes

Produção do SBT flagrou garotas menores de idade sendo exploradas no maior entreposto de alimentos da América Latina, em São Paulo

Em meio aos milhões de frequentadores que, a cada ano, passam pela Ceagesp, estão meninas e adolescentes que são aliciadas e exploradas sexualmente. Esse é o tema do quarto episódio da série "Depósito do Crime".

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Pra quem chega, parecem meninas apenas vendendo chocolate, mas, na verdade, é um disfarce para a exploração sexual.

No local indicado, o produtor do SBT aborda uma das meninas e pergunta a idade dela. Ela responde que tem apenas 16 anos.

"Não tem controle de portaria, então crianças e prostitutas entram abertamente, eventualmente com algum cafetão. Você tem acesso a esse tipo de pessoas de manhã, à tarde e à noite. Se formos lá agora estará cheio", diz um frequentador.

Ultimamente, a exploração sexual na Ceagesp ganhou uma nova modalidade: cartelas que normalmente sorteiam eletrodomésticos, bicicletas, viagens, lá dentro sorteiam, acredite se quiser, o corpo da mulher. Elas ficam reunidas bebendo, consumindo drogas e no final da noite abrem a cartela pra ver quem levou o prêmio.

Assuntos relacionados

Ceagesp

Últimas Notícias