Criança morre após comer ovo de Páscoa no Maranhão; mãe e irmã estão internadas
A suspeita é que o chocolate tenha sido envenenado; ele foi enviado por uma pessoa ainda desconhecida para a casa das vítimas
SBT News
Uma criança de sete anos morreu na manhã desta quinta-feira (17), após comer ovo de Páscoa recebido em casa, na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Além dela, a mãe, de 36 anos e a irmã, de 13, também comeram o chocolate e estão internadas em um hospital da cidade. A suspeita é que o ovo tenha sido envenenado.
+ Mulher é presa por abandonar filha de 6 meses em calçada após discussão com ex-companheiro
Segundo o relato do irmão da mulher à polícia, na noite de quarta-feira um mototáxi deixou o chocolate com um bilhete, na casa da vítima, que desejava "Feliz Páscoa".

Após receber o doce, a mulher comeu o chocolate e deu para os dois filhos. Alguns minutos depois, os três acabaram passando mal e foram levados ao hospital. Os três acabaram sendo entubados devido à gravidade da situação.
O irmão da vítima relatou que, no momento em que a mulher recebeu o chocolate, ela também recebeu uma ligação de uma mulher, que não se identificou, perguntando se ela havia recebido o doce.
+ Bandidos em fuga causam acidente em rodovia na grande SP
A polícia está investigando o caso para tentar encontrar o mototaxista que fez a entrega para localizar localizar a pessoa que enviou o chocolate.