Brasil

Comoção e falta de respostas marcam enterro de filha de deputado morta no Mato Grosso

Polícia mantém investigações para explicar morte da empresária Raquel Cattani, que estava com 26 anos

Imagem da noticia Comoção e falta de respostas marcam enterro de filha de deputado morta no Mato Grosso
• Atualizado em
SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A comoção de amigos e familiares marcou o enterro da empresária Raquel Cattani, 26 anos, neste sábado (20) em Mato Grosso. Filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), ela foi encontrada morta a tiros na manhã de sexta-feira (19). A causa e autoria dos disparos ainda estão em investigação.

Durante a cerimônia fúnebre, o deputado Gilberto Cattani não parava de chorar. Ele foi consolado por amigos e familiares, além do governador Mauro Mendes (União), que também foi ao funeral.

“Extremamente triste perder um filho e perder nessa circunstância é uma dor gigantesca”, declarou o governador.

A polícia do estado ainda apura o assassinato de Raquel Cattani. Um possível latrocínio não está descartado, já que uma motocicleta desapareceu da casa da empresária.

“Tudo o que compete à polícia científica está sendo feito para que o local do crime possa dizer o que aconteceu”, relatou o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, César Augusto Roveri.

Raquel morava na comunidade rural de Pontal do Marape, a 269 km de Cuiabá. Ela era mãe de duas crianças. Uma menina, de 3 anos, e um garoto, de 6.

Assuntos relacionados

Brasil

Últimas Notícias