Publicidade
Brasil

Caso Vitória: Polícia conclui que Maicol Santos agiu sozinho no assassinato de jovem

Laudo genético confirma presença da vítima no carro e na casa do suspeito; polícia ainda fará reconstituição do crime após exame psiquiátrico

Imagem da noticia Caso Vitória: Polícia conclui que Maicol Santos agiu sozinho no assassinato de jovem
Publicidade

Maicol Antonio Sales dos Santos, de 23 anos, foi apontado como o único responsável pela morte da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. A conclusão foi anunciada nesta quarta-feira (16) por integrantes das polícias Civil e Científica, durante coletiva de imprensa que apresentou os resultados finais da investigação.

+ Caso Vitória: advogado da jovem denunciará trabalho investigativo para Corregedoria da Polícia Civil

Segundo a perícia, o laudo da análise do material genético encontrado no carro e na casa de Maicol comprova que ele e a vítima estiveram juntos nesses locais.

No entanto, os peritos não conseguiram determinar com exatidão onde a morte ocorreu. A principal hipótese agora é que Vitória não tenha sido morta dentro do veículo, como havia declarado o suspeito.

Também não foi possível confirmar se houve violência sexual, devido ao estado avançado de decomposição do corpo da jovem.

+ Caso Vitória: perguntas e respostas sobre o assassinato da adolescente em Cajamar, Grande São Paulo

Os investigadores informaram ainda que será realizada a reconstituição do crime. A simulação está prevista para o dia 24 de abril, após Maicol passar por um exame psiquiátrico.

Vitória foi morta no dia 27 de fevereiro, mas seu corpo só foi encontrado em 5 de março. Na semana passada, a Justiça de São Paulo prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária de Maicol.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade