Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, é velado em Campinas (SP)
Artista morreu no domingo (7) em acidente na rodovia Régis Bittencourt (BR-116)


SBT News
O cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, é velado no Cemitério da Saudade, em Campinas, interior de São Paulo. O artista morreu neste domingo (7) em um acidente de trânsito na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP). Mauri fazia dupla com o irmão Maurício há 35 anos.
O acidente envolveu uma van e um caminhão, e aconteceu sentido São Paulo. Além do cantor, um integrante da equipe morreu na colisão. Outras seis pessoas ficaram feridas.
Em uma de suas últimas aparições públicas, o cantor Mauri participou do Programa do Ratinho, do SBT. O programa, exibido na sexta-feira (5), mostrou o artista apresentando a canção “Paixão ou Loucura”.
Veja nota de Chitãozinho e Xororó na íntegra:
"É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 07 de dezembro. O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor."







