Publicidade
Brasil

Bárbara Falcão acusa Dennis DJ de violência física, psicológica, sexual e patrimonial

Em vídeo nas redes, cantora detalhou os abusos que teria sofrido por parte do ex-marido e expôs o processo pela guarda do filho

Imagem da noticia Bárbara Falcão acusa Dennis DJ de violência física, psicológica, sexual e patrimonial
Cantora Bárbara Falcão, ex-bailarina do Falcão, denuncia ter vivido um relacionamento abusivo com o ex-marido, Dennis DJ | Foto: Reprodução/@barbarafalcaooficial - 09.10.2025
Publicidade

A cantora Bárbara Falcão, ex-bailarina do Faustão, denunciou, nesta quinta-feira (9), ter vivido um relacionamento abusivo com Dennis DJ, com quem viveu por 14 anos e tem um filho. Após ter a casa revistada pela polícia, ela publicou um vídeo de mais de cinco minutos nas redes sociais em que detalha os abusos que teria sofrido por parte do ex-marido e expõe o processo pela guarda do menino.

Bárbara começa o vídeo afirmando que está "extremamente incomodada e desconfortável", mas que decidiu vir a público para ser uma "voz" a outras mulheres que possam se identificar com o relato. Na sequência, cita os vários tipos de abusos que sofreu ao longo dos anos e diz que, por muito tempo, não recebeu qualquer amparo jurídico.

+Casos de violência contra a mulher batem recorde no Brasil e passam de 440 mil só em 2025

"Falo de violência psicológica, física, patrimonial, moral, sexual, psicológica. (...) Não obtive ajuda de quaisquer pessoas que tocaram em todos os processos desde o meu divórcio. Segui desamparada até o encontro da Dra. Thaís [Thaís Lima, advogada que atua no caso em defesa de Bárbara], que pôde me mostrar o quão vexatória é minha situação judicial", contou.

"Hoje tive minha casa revistada pela polícia a procura de armas, drogas ilícitas, granadas. Não encontraram nada. Estou afastada do meu filho. Não posso vê-lo ou falar com ele. Estou vivendo o deserto da minha maternidade. E é por isso que venho aqui abrir minha vida e minha história, por mais que me doa", acrescentou.

Bárbara afirmou que a guarda do filho, de seis anos, está indefinida. Ela ressaltou que Dennis vem espalhando uma série de mentiras a seu respeito, na tentativa de que ela perca a batalha judicial, mas que vem desmentindo todas elas para poder criar o filho com dignidade.

"Uma criança não é uma moeda de troca, não é um fantoche. Merece respeito, cuidado, acolhimento, uma mãe. Meu filho tem uma mãe que vai lutar por ele até o fim. Pois eu não quero que ele também seja mais uma vez vítima", disse.

Outro lado

Ao SBT News, os advogados Ivan Santiago e Alexandra Ullmann afirmaram, por meio de nota, que as declarações recentes de Bárbara são "totalmente infundadas" e "repetem acusações já analisadas e arquivadas em 2022 pelo Ministério Público do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, que reconheceu a inexistência de qualquer indício de crime."

Ainda segundo os advogados, ao contrário do que foi dito por Bárbara, ela mantém, sim, contato com o filho e esteve com ele no último final de semana, "conforme decisão judicial que regula as visitas e a convivência entre mãe e filho."

A nota afirma ainda que "as ações judiciais relacionadas ao caso tramitam em segredo de justiça, conforme determinação judicial. Por essa razão, qualquer manifestação pública fora do âmbito legal configura violação de sigilo processual e apenas contribui para a exposição desnecessária da criança e para a distorção dos fatos."

Sobre as alegações de violência patrimonial, os advogados esclarecem que o acordo de divórcio foi celebrado de forma "amigável", com a presença dos advogados de ambas as partes e que a partilha dos bens foi realizada de maneira legal e equitativa. Eles ressaltam que Bárbara nunca recorreu ao Poder Judiciário para revisar os termos.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade