Atriz Maidê Mahl sai da UTI e é transferida para enfermaria após quase um mês
Quadro de saúde é estável, mas ainda não há uma previsão de alta; ela ficou desaparecida por três dias e foi encontrada em hotel de São Paulo
Lara Lazzarini
A atriz e modelo Maidê Mahl, de 31 anos, - que ficou desaparecida por três dias e foi encontrada em um hotel de São Paulo - deixou nesta quinta-feira (3) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após quase um mês em estado grave. Ela foi transferida para a enfermaria do Hospital das Clínicas, localizado no centro de São Paulo.
+ Quem é Maidê Mahl, atriz que está desaparecida em São Paulo
Em nota, o Hospital das Clínicas, localizado no centro de São Paulo, informou que o estado de saúde da artista é estável, mas ainda não há previsão de alta.
"O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl foi transferida para enfermaria nesta quinta-feira (03/10) e seu estado de saúde é estável.", afirmou a assessoria do hospital.
+ Polícia abre inquérito para investigar caso da atriz Maidê Mahl
Maidê Mahl desapareceu no dia 2 de setembro e foi encontrada desacordada em um quarto de hotel na Zona Sul de São Paulo, três dias depois, no dia 5, pela Polícia Civil.