Aneel convoca reunião com a Enel e outras oito empresas após apagão em SP
Encontro será realizado às 18h, neste domingo (13), e contará com a participação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo também
G
Guilherme Resck
13/10/2024, 19:42 • Atualizado em 13/10/2024, 19:42
compartilhar
Enel diz que segue trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para 760 mil clientes que ficaram sem luz | Paulo Pinto/Agência Brasil
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
O encontro será realizado às 18h, neste domingo, no escritório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em São Paulo. Participarão representantes da Enel-SP, Neoenergia Elektro, EDP São Paulo, Energisa Sul-Sudeste, CPFL Piratininga, CPFL Paulista, CPFL Santa Cruz, CTEEP e Eletrobras Furnas.
A equipe de fiscalização da Aneel também vai participar, assim como representante a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp).
No encontro, serão avaliados os cenários de atendimento em cada local e área de atuação das empresas no território paulista; as ações até então tomadas e as planejadas no curto prazo; as equipes mobilizadas; os recursos materiais e humanos disponíveis, até mesmo com possibilidades de compartilhamento entre as empresas; e a previsão de restabelecimento do abastecimento de energia.
Dos 2,6 milhões de consumidores que ficaram sem luz, 2,1 milhões foram na área de concessão da Enel-SP.
Segundo a empresa, até as 14h30 deste domingo, cerca de 1,3 milhão de clientes tiveram o serviço normalizado. "A companhia segue trabalhando para restabelecer o fornecimento para 760 mil clientes impactados".
Ainda conforme a Enel-SP, na capital paulista, cerca de 496 mil casas estão sem energia. "Os bairros mais afetados são Jabaquara, Campo Limpo, Pedreira e Jardim São Luís. Além da capital, os municípios mais impactados neste momento são: Cotia, com 62 mil clientes sem energia, São Bernardo do Campo com 47 mil e Taboão da Serra com 44 mil", complementa a nota.
Aneel convoca reunião com a Enel e outras oito empresas após apagão em SPEncontro será realizado às 18h, neste domingo (13), e contará com a participação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo tambémBrasil2024-10-13T19:42:39.070ZA Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) convocou representantes de nove empresas de distribuição e transmissão de energia que atuam no estado de São Paulo para uma reunião com o diretor-geral da autarquia, Sandoval Feitosa Neto. O motivo é . O encontro será realizado às 18h, neste domingo, no escritório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em São Paulo. Participarão representantes da Enel-SP, Neoenergia Elektro, EDP São Paulo, Energisa Sul-Sudeste, CPFL Piratininga, CPFL Paulista, CPFL Santa Cruz, CTEEP e Eletrobras Furnas. A equipe de fiscalização da Aneel também vai participar, assim como representante a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp). No encontro, serão avaliados os cenários de atendimento em cada local e área de atuação das empresas no território paulista; as ações até então tomadas e as planejadas no curto prazo; as equipes mobilizadas; os recursos materiais e humanos disponíveis, até mesmo com possibilidades de compartilhamento entre as empresas; e a previsão de restabelecimento do abastecimento de energia. Dos 2,6 milhões de consumidores que ficaram sem luz, 2,1 milhões foram na área de concessão da Enel-SP. Segundo a empresa, até as 14h30 deste domingo, cerca de 1,3 milhão de clientes tiveram o serviço normalizado. "A companhia segue trabalhando para restabelecer o fornecimento para 760 mil clientes impactados". Ainda conforme a Enel-SP, na capital paulista, cerca de 496 mil casas estão sem energia. "Os bairros mais afetados são Jabaquara, Campo Limpo, Pedreira e Jardim São Luís. Além da capital, os municípios mais impactados neste momento são: Cotia, com 62 mil clientes sem energia, São Bernardo do Campo com 47 mil e Taboão da Serra com 44 mil", complementa a nota. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/aneel-convoca-reuniao-com-a-enel-e-outras-oito-empresas-apos-apagao-em-sp
Hajime Moriyasu chamou o Galinho de herói e destacou a influência do ex-camisa 10 no desenvolvimento do futebol japonês antes do duelo pelas 16 avos da Copa
Fenômeno ocorre dias após os fortes tremores que atingiram o norte do país e deixaram centenas de vítimas, além de provocar danos em diferentes regiões