Publicidade
Brasil

Advogada e namorado são assassinados a cerca de 20km de Natal

Ex-companheiro é o principal suspeito

Imagem da noticia Advogada e namorado são assassinados a cerca de 20km de Natal
Publicidade

A advogada Andreia da Silva Teixeira, de 44 anos, e seu namorado, Lenivaldo César de Castro, de 52 anos, foram assassinados a tiros em um condomínio na cidade de Parnamirim na madrugada desta quarta-feira (28), a cerca de 20km de Natal.

+Cantor sertanejo é assassinado a tiros após ter casa invadida no interior de São Paulo

Segundo informações fornecidas pelo filho da vítima, a mãe recebia ameaças do ex-companheiro, um ex-policial penal, que não aceitava o término do relacionamento, e por isso, a família pretendia se mudar.

+Identificado suspeito de assassinato de influenciador vascaíno

As câmeras de segurança do condomínio registraram o momento do crime. Nas imagens, o casal é visto retirando objetos do porta-malas de um veículo, quando o criminoso desce de outro carro armado, corre em direção às vítimas e realiza os disparos.

Andreia e Lenivaldo não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Uma outra câmera flagrou a fuga do assassino, que aparentemente tinha controle sobre o portão do condomínio.

A advogada atuava como criminalista e estava na profissão há apenas um ano, mas já era admirada por colegas de profissão. Segundo relatos, ela vivia no condomínio com seus dois filhos e sempre estava acompanhada do namorado. A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte (OAB/RN) emitiu uma nota declarando que, a princípio, não há indícios de que o crime esteja relacionado à atuação da advogada. As autoridades seguem em busca do ex-policial penal.

Publicidade

Assuntos relacionados

Crime
Homicídio
Natal
Polícia
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade