Adriana Vieira: quem é a modelo brasileira encontrada morta nos EUA
Departamento de Polícia de Miami investiga o caso; ela publicou última foto em iate antes de ser encontrada já sem vida
Uma modelo brasileira, de 31 anos, foi encontrada morta em um porto, na Flórida, nos Estados Unidos, após uma festa no iate de um rapper. Adriana Vieira foi localizada no dia 22 de setembro e o músico que organizou o evento no barco não teve a identidade revelada, segundo os jornais americanos Daily Mail e The Sun.
Adriana, nascida em São Paulo, chegou no país norte-americano há dois anos acompanhada do ex-marido Roberto Tesario. Os dois teriam se divorciado, quando o ex-companheiro decidiu voltar ao Brasil, deixando um filho de seis anos para a brasileira cuidar.
+"Pode vir logo? Eu tô com fome": mulher em cárcere privado liga para PM e pede "pizza"; ouça áudio
Nos Estados Unidos, Adriana trabalhou inicialmente como dançarina. Ela chegou a participar do evento anual de moda Miami Swim Week como modelo e também trabalhava em uma plataforma de conteúdo adulto.
Nas redes sociais, a brasileira tem mais de 500 mil seguidores e exibia uma rotina luxuosa, na cidade de Miami. Além disso, entre as postagens, ela sempre enfatizou o amor que sentia pelo filho.
"A mamãe chora só de pensar que vc nunca mais será tão pequeno de novo! A vida com você, meu raio de sol", disse Adriana.
O corpo da modelo está sendo preservado para autópsia por um médico legista, enquanto o Departamento de Polícia de Miami investiga o caso.
A última foto postada pela modelo foi a bordo do iate, durante o pôr do sol, um dia antes do corpo ser localizado.
Veja: