Publicidade
Brasil

Acidente envolve carro de jogador do Ceará e ônibus em Fortaleza; ninguém ficou ferido

O acidente causou a destruição de parte do muro de um imóvel nas proximidades.

Imagem da noticia Acidente envolve carro de jogador do Ceará e ônibus em Fortaleza; ninguém ficou ferido
O jogador Lucas Mugni, que estava acompanhado do filho, seguia pela Rua João Sorongo após um treino na sede do Ceará | Reprodução
Publicidade

No domingo (18), o carro do jogador Lucas Mugni, do Ceará, foi atingido por um ônibus em um cruzamento na Avenida João Pessoa. O acidente causou a destruição de parte do muro de um imóvel nas proximidades.

O jogador Lucas Mugni, que estava acompanhado do filho, seguia pela Rua João Sorongo após um treino na sede do Ceará, no bairro Porangabuçu. Ao tentar cruzar a Avenida João Pessoa, Mugni foi colidido por um ônibus que seguia no sentido Centro-Parangaba.

+ Com alta nos casos de covid-19, disponibilidade de vacinas preocupa

O impacto fez com que o carro fosse arrastado e lançado contra o muro de um condomínio. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido, incluindo o condutor e os passageiros do ônibus. O carro do atleta ficou com a frente destruída e o muro do condomínio parcialmente derrubado.

Na manhã desta segunda-feira, funcionários do Ceará realizaram a reconstrução da parede e a limpeza dos destroços do veículo que ainda estavam na calçada.

+ Exclusivo: imagens mostram homem que matou idoso fazendo compras com dinheiro da vítima

Os moradores da área relataram que acidentes semelhantes são comuns, principalmente devido à falta de atenção dos motoristas quanto aos sentidos de circulação da Avenida João Pessoa. Muitas vezes, motoristas que cruzam a avenida olham apenas para o lado onde vêm os outros veículos, no sentido Parangaba-Centro, e acabam sendo atingidos pelos ônibus que trafegam pelo contra-fluxo.

+ Presa mulher suspeita de dopar e matar turista em apartamento no Rio de Janeiro

Nota: O síndico do condomínio não estava presente e o porteiro estava de folga no dia do acidente. Não foi possível conversar com moradores diretamente, portanto, foram feitas entrevistas com pessoas que passavam pela rua.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que foi necessário realizar controle de tráfego no local após o acidente. O jogador estava com o filho no momento da colisão, e a criança usava adequadamente a cadeirinha de passeio. Não houve feridos.

Publicidade

Assuntos relacionados

Acidente
Carro
jogador
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade