Publicidade
Brasil

Acidente com quadriciclo na praia de Pipa (RN) foi o quarto em pouco mais de um ano

Jovem que sobreviveu à queda nas falésias saiu da UTI e foi transferida para enfermaria de hospital

Imagem da noticia Acidente com quadriciclo na praia de Pipa (RN) foi o quarto em pouco mais de um ano
Publicidade

A queda de um quadriciclo nas falésias da região da praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, foi o quarto acidente em pouco mais de um ano. Uma turista morreu e outra está internada. Ela saiu da UTI e está na enfermaria de um hospital, em Natal.

Nas imagens gravadas após o acidente, é possível ver o quadriciclo caído, com as rodas para cima. As turistas despencaram de uma altura de aproximadamente 30 metros, o que equivale a um prédio de 10 andares, nas falésias da praia de Sibaúma. Essas estruturas rochosas são bastante comuns no litoral sul do Rio Grande do Norte.

Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos, conduzia o veículo, segundo parentes. Ela morreu na queda. Já Larissa Josefa, de 26 anos, estava na garupa do veículo. Ela foi socorrida e levada para um hospital de Natal. As duas viajavam em um grupo de sete pessoas.

A Prefeitura de Tibau do Sul vai instaurar um processo administrativo para investigar o acidente. Isso porque há uma legislação municipal que determina regras específicas para o uso de quadriciclos nas praias.

O passeio só é permitido para quadriciclos cadastrados. O condutor precisa ter carteira de habilitação categoria "B". Além disso, é necessário pagar uma taxa de preservação ambiental.

A velocidade máxima permitida é de 50 quilômetros por hora, e o veículo só pode ser usado em todas estabelecidas. No local do acidente, não há qualquer placa que sinalize para o perigo de queda.

Publicidade

Assuntos relacionados

Brasil
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade