Acidente aéreo em Vinhedo: equipes concluem resgate dos corpos de todas as vítimas
Ao todo, 62 corpos, sendo 34 masculinos e 28 femininos, foram removidos dos destroços da aeronave e encaminhados ao IML Central de São Paulo
Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de São Paulo concluíram, às 18h30 deste sábado (10), a retirada dos corpos de todas as vítimas dos destroços do acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo.
+ O que se sabe até agora sobre a queda do avião que matou 62 pessoas em SP?
Ao todo, 62 corpos, sendo 34 masculinos e 28 femininos, foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal Central de São Paulo, para identificação. Destes, 50 já estão na unidade e os demais estão a caminho do local, que segue com atendimento exclusivo às vítimas do acidente aéreo.
Conforme último boletim, 30 corpos foram necropsiados e dois foram identificados por exame datiloscópico. Um cachorro de pequeno porte também estava à bordo do avião.
Até o momento, 38 famílias das vítimas foram recebidas por agentes do Estado e acomodadas em um hotel da região central da capital paulista, onde receberão as orientações necessárias para o reconhecimento e liberação dos corpos.