Publicidade
Brasil

Campanha Papai Noel dos Correios amplia prazo para entrega de presentes

Iniciativa tem como público-alvo crianças do 1º ao 5º ano do ensino Fundamental de escolas públicas

Imagem da noticia Campanha Papai Noel dos Correios amplia prazo para entrega de presentes
Divulgação/Correios
• Atualizado em
Publicidade

Os interessados na Campanha Papai Noel dos Correios terão mais tempo para adotar uma cartinha e enviar os presentes. O prazo, inicialmente previsto para acabar dia 15 de dezembro, foi estendido para o dia 20 do mesmo mês em alguns estados, com o objetivo de aumentar a adesão. Ao todo, 134 mil das 237 mil cartinhas cadastradas já foram adotadas.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo os Correios, o público-alvo da campanha são crianças do 1º ao 5º ano do ensino Fundamental de escolas da rede pública e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. Também são disponibilizadas para adoção as cartas enviadas por crianças com até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social.

Para adotar uma ou mais cartinhas, basta acessar o Blog do Noel e selecionar um dos pedidos. A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente, no ponto de entrega indicado pela agência. Itens como bonecos (as), carrinho, bola, roupa e sapato estão entre os presentes mais pedidos pelas crianças, que receberão a entrega até o Natal.

+ Um em cada três consumidores que vão comprar no Natal já tem dívidas

A Campanha Papai Noel dos Correios começou quando carteiros, que não sabiam o que fazer com as cartas enviadas pelas crianças ao Papai Noel, decidiram atender os pedidos. A empresa decidiu, então, criar um programa corporativo para oferecer as cartas para adoção. Ao todo, 6 milhões de crianças já foram contempladas em mais de 30 anos da iniciativa.

Confira o cronograma completo da campanha em cada estado:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade