CEO da Time for Fun pede desculpas por acontecimentos durante turnê de Taylor Swift no Brasil
Vídeo foi divulgado pelo executivo em suas redes sociais; ele lamentou a morte de Ana Clara Benevides durante o primeiro show da cantora no país
Cristiane Ferreira
O CEO da empresa Time for Fun (T4F), Serafim Abreu, divulgou vídeo em suas redes sociais, nesta 5ª feira (23.nov), pedindo desculpas pela conduta da empresa durante a primeira parte da turnê brasileira da cantora americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro, na última semana.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Abreu falou a respeito da forte onda de calor que atingiu a cidade no final de semana em que a cantora estreou a The Eras Tour no país e afirmou que a empresa irá implementar medidas para se adequar à realidade causada pelas mudanças climáticas.
"Sim, reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como, por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados e enfatizar mais a permissão de entrar com copos de águas descartáveis", completou.
No pronunciamento, o empresário se disse "desolado" pela morte de Ana Clara Benevides, que ocorreu na 6ª feira (17.nov), após a estudante passar mal dentro do Estádio Engenhão, durante o primeiro show de Swift.
O executivo classificou a morte de Ana Clara como uma "fatalidade", ocorrida pela primeira vez na trajetória da empresa, e afirmou que a T4F está à disposição da família da jovem.
"Infelizmente, pela primeira vez em mais de 40 anos de atuação, tivemos uma fatalidade em um evento organizado pela Time for Fun. Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. À família de Ana Clara quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Coloco aqui, agora publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido", afirmou.
Ana Clara Benevides era fã declarada de Taylor Swift e tinha 23 anos. A jovem saiu do Mato Grosso, onde era estudante do curso de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), especialmente para assistir ao show da cantora no Rio de Janeiro.
Assista: