Publicidade
Brasil

Fuzileiro naval morre durante treinamento da Marinha em Mato Grosso do Sul

Força lamentou o falecimento e disse estar apurando as causas e circunstâncias

Imagem da noticia Fuzileiro naval morre durante treinamento da Marinha em Mato Grosso do Sul
Formatura do Curso Especial de Comandos Anfíbios no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC) - 2022 (Divulgação/Marinha do Brasil)
• Atualizado em
Publicidade

Um fuzileiro naval morreu na 3ª feira (26.set) no Curso Especial de Comandos Anfíbios, da Marinha do Brasil, em Ladário (MS). A informação foi confirmada pela Força, por meio de nota, nesta 4ª (27.set).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A Marinha lamentou o falecimento. Segundo a instituição, o sargento Wilsonsander da Silva Dias passou mal durante uma atividade. "Foi prontamente atendido no local por uma equipe médica da Marinha e, em seguida, transportado para o Hospital Naval de Ladário. A Evacuação Aeromédica foi realizada pelo 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste", acrescenta o comunicado.

A Força diz estar prestando "toda a assistência social, psicológica e religiosa necessárias aos familiares, incluindo o translado do corpo de volta ao estado do Rio de Janeiro". "A apuração sobre as causas e circunstâncias da morte está em curso pela Marinha e pelas autoridades periciais competentes", conclui a nota.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade