Ministério do Turismo dá 48 horas para 123 Milhas apresentar justificativas
Sócios da empresa, que não compareceram à CPI, estiveram no ministério nesta 4ª feira
Os sócios da 123 Milhas, que não compareceram para prestar o depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras nesta 4ª feira (30.ago), estiveram no Ministério do Turismo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo a pasta, os representantes foram ao ministério "para apresentar as circunstâncias que levaram a empresa ao cancelamento de milhares de pacotes de viagens promocionais".
O ministério deu um prazo de 48 horas para que os sócios da 123 Milhas apresentem os documentos e justificativas que possam auxiliar o governo no caso.
O deputado Caio Vianna (PSD-RJ) desabafou sobre a falta. "Eu queria aqui de novo demonstrar a minha indignação com os donos da 123 Milhas. É um absurdo essa empresa que lesou milhares de brasileiros, os dodos deveriam estar ontem aqui, não estiveram", iniciou.
"Deveriam estar hoje aqui, não estiveram, mas estão agora no Ministério do Turismo, como está sendo divulgado em vários veículos de comunicação. Isso é um desrespeito a essa CPI, um desrespeito a esse parlamento, um desrespeito ao povo brasileiro, e nós não podemos deixar isso dessa forma. Essa CPI tem que agir de forma enérgica contra esses cidadãos que lesaram o povo brasileiro e não vêm aqui nem prestar esclarecimento". completou.