Publicidade
Jornalismo

Agentes penitenciários são sequestrados na zona oeste de São Paulo

Vítimas foram levadas para cativeiro e tiveram dinheiro das contas transferidos pelos criminosos

• Atualizado em
Publicidade

Dois agentes penitenciários foram sequestrados, na noite desta 3ª feira (22.ago), no bairro Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a agente mulher estava voltando do trabalho para casa de carro quando o pneu do carro furou. Ela ligou para um colega que, prontamente, foi até o local ajudar a trocar o estepe. Nesse momento, três criminosos armados se aproximaram a pé e anunciaram o assalto. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

As vítimas foram desarmadas e colocadas no banco traseiro de um dos veículos. Em seguida, foram levadas a um cativeiro e feitas reféns até a manhã desta 4ª feira (23.ago). Enquanto os agentes permaneciam em poder dos bandidos, transferências bancárias eram realizadas das contas deles. A mulher teve cerca de R$ 50 mil roubados, enquanto o homem, cerca de R$ 800. Além do dinheiro, os criminosos roubaram celulares, pertences pessoais e os dois carros.

Os policiais foram liberados próximo a uma loja no Jaguaré, também na zona oeste de São Paulo. Os agentes do CDP III de Pinheiros realizaram diligências no local e localizaram as vítimas, conduzidas ao 3º Distrito Policial de Osasco. Até o momento, os assaltantes não foram localizados. 

LEIA TAMBÉM:

+ Coletor de recicláveis é agredido por seguranças do metrô de SP

+ ES: homem sangrando interrompe culto em igreja para pedir ajuda

+ Vídeo: cobra assusta clientes e funcionários em supermercado

+ Mãe biológica abandona recém-nascido em estacionamento de igreja

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade