Agentes penitenciários são sequestrados na zona oeste de São Paulo
Vítimas foram levadas para cativeiro e tiveram dinheiro das contas transferidos pelos criminosos
Renata Lins
Dois agentes penitenciários foram sequestrados, na noite desta 3ª feira (22.ago), no bairro Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a agente mulher estava voltando do trabalho para casa de carro quando o pneu do carro furou. Ela ligou para um colega que, prontamente, foi até o local ajudar a trocar o estepe. Nesse momento, três criminosos armados se aproximaram a pé e anunciaram o assalto.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
As vítimas foram desarmadas e colocadas no banco traseiro de um dos veículos. Em seguida, foram levadas a um cativeiro e feitas reféns até a manhã desta 4ª feira (23.ago). Enquanto os agentes permaneciam em poder dos bandidos, transferências bancárias eram realizadas das contas deles. A mulher teve cerca de R$ 50 mil roubados, enquanto o homem, cerca de R$ 800. Além do dinheiro, os criminosos roubaram celulares, pertences pessoais e os dois carros.
Os policiais foram liberados próximo a uma loja no Jaguaré, também na zona oeste de São Paulo. Os agentes do CDP III de Pinheiros realizaram diligências no local e localizaram as vítimas, conduzidas ao 3º Distrito Policial de Osasco. Até o momento, os assaltantes não foram localizados.
LEIA TAMBÉM:
+ Coletor de recicláveis é agredido por seguranças do metrô de SP
+ ES: homem sangrando interrompe culto em igreja para pedir ajuda
+ Vídeo: cobra assusta clientes e funcionários em supermercado
+ Mãe biológica abandona recém-nascido em estacionamento de igreja