Publicidade
Brasil

Reabertura de restaurante popular tem confusão após discursos longos

Cerca de 600 pessoas se revoltaram porque queriam comer enquanto políticos falavam em palco. Local fica na Central do Brasil, no Rio

Imagem da noticia Reabertura de restaurante popular tem confusão após discursos longos
Usuários aglomerados na entrada do restaurante. Ao fundo aparece o nome Restaurante do povo e parta da expressão bem-vindos
• Atualizado em
Publicidade

Muita confusão na cerimônia de reabertura do restaurante popular da Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro e que contou com as presenças do governador Cláudio Castro (PL)  e outras lideranças políticas. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O local foi reinaugurado, na tarde da 3ª feira (15.ago) depois de passar cinco anos fechado. O restaurante serve refeições ao preço de R$ 1. Pessoas com deficiências físicas e idosos acima de 60 anos não pagam.

Segundo testemunhas, a confusão começou quando as pessoas que estavam do lado de fora se revoltaram com a demora no atendimento. Queriam comer, enquanto os políticos presentes faziam discursos demorados e tiravam fotos dentro do restaurante.

No tumulto, um jornalista teve o celular furtado e uma pessoa chegou a desmaiar. Policiais militares foram acionados para conter a confusão. 

O restaurante tem capacidade para atender até 600 pessoas ao mesmo tempo e servir até 3 mil refeições por dia. A unidade vai fucnionar de 2ª a 6ª feira das 11h às 15h.

LEIA MAIS:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade