Senador perde voo e faz barraco no aeroporto de Brasília
Confusão envolvendo Alan Rick (União Brasil-AC) foi gravada; confira

Gabriella Furquim
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) foi gravado gritando com funcionário de uma companhia aérea, no Aeroporto de Brasília, após perder um voo para Rio Branco.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Amanhã um c*****! Você tem que me respeitar, rapaz! Você tem que botar no voo!", diz o senador no vídeo.
Confira:
Em nota, o político afirmou que o fato aconteceu no início do ano passado, quando ainda era deputado federal. "Estava esperando o horário do meu voo em Brasília e a companhia aérea alterou por várias vezes o portão de embarque. Tive que correr o aeroporto todo pra tentar embarcar. Quando cheguei o rapaz informou que não podia mais embarcar e naquele momento, não deu a devida atenção a situação. Eu tinha agendas importantes e inadiáveis", disse.
"Temos literalmente ?brigado? com as companhias aéreas por causa do péssimo serviço oferecido aos acreanos. Já fiz várias reuniões com Gol, Latam e também com a Azul Linhas Aéreas para melhor atender os acreanos. Já perdemos voos por culpa das companhias aéreas, sofremos atrasos que atrapalham a vida e o trabalho das pessoas. Eu errei por me irritar e ter sido grosseiro. Sou ser humano como qualquer um. Tenho muitos defeitos, mas também a virtude de reconhecer meus erros e pedir perdão. Infelizmente, na política, há os adversários que jogam limpo e os que jogam sujo. Esse jogo de ?denegrir? os outros não é o meu. Mas, como diz minha mãe, dona Gorete: ?O mal, por si só, se destrói"', completa o texto do senador.