MG: três sofrem queimaduras de líquido enquanto esperavam ônibus
Passageiros estavam em terminal, que funciona embaixo de shopping. Produto vazou após rompimento de tubulação
SBT News
Três pessoas que aguardavam o ônibus em um terminal rodoviário de Belo Horizonte (MG) sofreram queimaduras provocadas por um líquido ainda não identificado. O local funciona embaixo de um shopping e o produto vazou após o rompimento de uma tubulação de esgoto.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
As vítimas foram hospitalizadas, sendo duas mulheres e uma criança de apenas um ano. Mãe e filho e uma mulher de 62 anos tiveram queimaduras de 1º grau. A mais velha sofreu ferimentos no rosto, cabeça e braço.
Segundo a sobrinha da vítima, a tia e as outras atingidas aguardavam o ônibus e ouviram um forte barulho da explosão de um encanamento, com o líquido caindo sobre as vítimas. O produto causou ardência e "corroeu" o cabelo da mulher. De acordo com o pai do menino, o bebê sofreu queimaduras na cabeça e rosto, enquanto a mãe teve o couro cabeludo, olhos e pernas atingidos.
A suspeita dos Bombeiros é que se trata de um líquido químico, mas somente uma perícia vai determinar qual era a substância. A plataforma foi isolada para evitar novos incidentes.
Em nota, o centro de compras lamentou o ocorrido e trabalha para apurar as circunstâncias do fato, dando suporte à recuperação das vítimas.
VEJA TAMBÉM: